sábado, 4 de setembro de 2010

Dr. Paulo Amorim recebe homenagem da AL pelo seu trabalho na REVECOM


* "Inicialmente, peço desculpas a todos os leitores do blog da RPPN REVECOM por esses últimos 2 meses, nos quais nenhuma nova matéria sobre a reserva foi postada. Este fato aconteceu devido às dificuldades que a equipe gestora do blog encontrou com relação ao tempo disponível para a formatação das matérias. Mas vamos retomar o tempo e atualizá-los sobre os recentes acontecimentos!

Desde já, agradeçemos a compreensão de todos.

Bárbara Soares Fonseca - membro do Grupo GAIA."



Na terça-feira, 29 de Junho, Dr. Paulo Amorim, gerente técnico da RPPN REVECOM, foi homenageado pela Assembléia Legislativa com o título de Cidadão Amapaense pelo seu trabalho na administração da reserva.

O evento teve início às 9:00 da manhã, e na ocasião, 40 pessoas receberam um certificado de condecoração pelo trabalho exemplar prestado ao Estado do Amapá. O objetivo da Assembléia Legislativa ao realizar tal evento foi de incentivar e homenagear as personalidades no Amapá, que lutam para fazer de nossa terra um local melhor. Um exemplo é o jornalista Corrêa Neto, que também fazia parte da lista de cidadões exemplares.

Dr. Paulo Amorim teve o seu trabalho e o de sua família, de mais de 12 anos na reserva particular REVECOM, reconhecido pelos deputados amapaenses. O que mostra a seriedade e a responsabilidade com a qual este grande ambientalista vem trabalhando arduamente para a conservação da nossa biodiversidade.

Ficamos profundamente emocionados com o reconhecimento das autoridades do Amapá sobre os trabalhos da equipe REVECOM. Mas o trabalho continua e esperamos contar com o apoio dessas mesmas autoridades para manter um trabalho tão admirável quanto o de Dr. Paulo e sua família.

Aqui ficam os parabéns do GAIA e da população do Amapá para esse verdadeiro cidadão exemplar amapaense, Dr. Paulo Amorim.

* Nas duas fotos postadas o deputado estadual Eider Pena entrega o certificado para o Dr. Paulo Amorim no evento. Crédito das fotos: Gabriel Penha/Ascom/Aleap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário